À PARTE...

Não existe milagre que desatole os pés do barro, quando observamos o sinal de "STOP" e continuamos a seguir por estradas errôneas. O recolhimento da alma faz parte do bem viver, estagna a mágoa, faz a canção se transformar em terapia no dia a dia. Estrelas heteronímicas retratam os sonhos como ninguém e há quem duvide da verdadeira alegria de sentir-se bem...

Demasiadamente alojados sentimentos - desgastam o novo, o conhecimento altera a carga emocional que traduz os sentimentos e emoções em versos postos em palavras legíveis. Sei que a dispersão absoluta da leitura faz parte de nossa juventude, construída sob as noturnas passagens dum universo irreal!

A imaginação nos traz a certeza minuciosa da vida que nos rodeia, repleta de propósitos, fundamentadas em grandes pensadores, filósofos e escritores, que se degladiavam para nos deixar escritos que nos levam à absorção de uma cultura maior. Ainda há várias versões que colaboram para o recolhimento d'almas para o canto translúcido do viver, seria esta a resposta às aflições tantas?

Uma figura amiga traz tanto bem ao nosso aconchego, que chego a pensar que só de camiseta, jeans, um tênis e um lanche qualquer seria mais feliz do que ficar embutida em mundos consumistas, que falcatruam a ordem humana de estar...

Os capítulos e memórias grandiosas poderão ser adquiridas lá bem no fundo dos mares, que agregam peixes de diversas espécies e tantos outros que desconhecemos, São partículas do ser que precisam ser restabelecidas no coração, que mais precisam dar do que receber...

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 19/07/2014
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4887993
Classificação de conteúdo: seguro