Coletando sangue em prol da vida

Há dez anos trabalho em prol da manutenção da vida.

Procuro sempre presentear os meus pacientes com um sorriso.

Bom dia, boa tarde, bom final de semana; são as principais frases usadas no meu cotidiano.

Somos uma equipe, dedicando a nossa vida para salvar outras vidas.

Usamos branco e procuramos promover a paz.

Entre fórmulas, métodos, reagentes e técnicas; a excelência em análises clínicas.

Crianças, jovens, adultos, idosos...

O foco da nossa missão é o ser humano.

Anunciamos o fim de uma criatura, mas proclamamos o nascer de mais um ser.

Alertamos, diagnosticamos, encaminhamos as pessoas para o caminho da prevenção e cura.

Em uma atmosfera de reações químicas a solução é a vida.

Anatomia patológica, citologia, hormônios, DNA...

O destino nos tornou discípulos de inúmeros cientistas, biólogos e pensadores.

Hoje colocamos em prática os métodos criados por inúmeros seres avançados que viveram e deixaram um legado de suma importância para o progresso da humanidade.

A nossa missão é coletar sangue em prol da vida.

Encontrando as causas dos conflitos fisiológicos humanos.

Apresentando os caminhos para a cura das dores que afligem a humanidade.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 31/07/2014
Código do texto: T4904077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.