Ainda noites escuras e outros sorrisos.....

Minhas noites escuras continuam como antes... não sei se mudaram e se aconteceu isso foi em pouca escala... o sentimento melhor de tudo isso é quando me ponho de pé e vejo que passou tudo que vivi naquela noite tenebrosa, assim como passaram as nuvens da noite e chegou o sol radiante na minha janela, acordando-me e chamando-me à vida... mostrando-me a sua imensidão e amor por mim e pelos outros....

Pelas tardes de sábado vejo a vida por outra ótica.... por olhos de crianças e adolescentes presos a um leito.. é ali que exercito a minha doação gratuita e generosa.... revejo a minha vida, minhas noites escuras vividas durante a semana, meus valores... vejo o quanto posso e devo mudar diante de tudo que me acontece... ao menos naquele instante... dou-me de forma total àqueles que não sei se voltarei a vê-los no outro sábado.. é duro pensar assim, mas é a verdade... o meu desejo é de poder voltá-los a ver talvez ali e em outro lugar fora dali.... mas se caso não acontecer saberei que para onde eles foram não há mais dor e choro... somente alegrias e sorrisos por serem recepcionados em lugar tão belo e majestoso... onde todos os aguardam....

Não deixo de fazer sérias e profundas reflexões sobre tudo que vejo e participo naquelas horas ali.... contando histórias, vendo sorrisos, rostos doídos e ao mesmo tempo transformados pela leitura, pelo mundo lúdico.... saio cansado, mas com uma sensação prazerosa e gostosa.. misteriosa e emotiva..... no caminho releio tudo por uns vinte minutos de caminhada solitária até minha casa..... assim como se faz sozinha minha vida...

E assim vivo, corro e busco minha evolução humana.... nessa peleja da vida que me foi concedida ou que eu tracei para mim... são tantos mistérios que às vezes penso, noutras não penso, e em outras tento esquecer... vislumbro dias melhores para eles.... para mim...

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 18/05/2007
Reeditado em 18/05/2007
Código do texto: T491510