UM ANJO

Ser escritor é mais do que escrever um livro ou qualquer outro trabalho literário.

Ser escritor é deixar a alma expressar seus sentimentos, nas poesias, nos romances.

É onde manifesta as reações interiores, onde o espírito extravasa toda sua capacidade de inspiração, enchendo a imaginação que é refletida numa riqueza que o intelecto expressa na obra intelectual escrita pelo escritor. É um conteúdo que alimenta o leitor e à ele adiciona sonhos, conhecimento e inspirações que encanta o imaginário.

Dhiogo José Caetano, é um destes escritores que meche com ego de todos aqueles que leem seus escritos.

Dhiogo tem o dom de transmitir mensagens que tem levado o leitor a meditar profundamente em cada uma delas. Ele tem preocupado em levar uma mensagem sincera para o ser humano, procurando difundir nos corações o desejo de amar ao próximo e a eles fazer o bem.

Sua pureza de alma e sua boa intenção tem feito pessoas a o julgarem e compará-lo com um anjo. Um porta-voz que preocupa com o futuro do mundo e da humanidade. Suas poesias , seus poemas em forma de declamações em vídeos e seus romances, demonstram uma riqueza muito grande que nutri a cultura do nosso pais.

Suas obras reconhecidas até no exterior, que inclusive lhe deram vários reconhecimentos, destacando o prêmio no Waldenburg.

O Brasil tem no seu interior, mais precisamente no interior de Goias, na cidade de Uruana, um dos seus cidadãos que tem demonstrado seus conhecimentos adquiridos e natos. Cidadão que tem demonstrado um primor em personalidade e caráter. Um orgulho para Uruana, cidade natal de Dhiogo, para Goias e para o Brasil.

Com tantas condecorações já conquistadas, vejo o escritor Dhiogo José Caetano, uma joia que precisa ser reconhecida, polida e brilhada na Cultura Brasileira.

Precisa-se dar ao poeta a devida atenção e dar agradecimento por valorizar a literatura do país, que tem nele, um dos seus maiores talentos.

Leda Aragão - Autora do premiado livro "O Caminho de Mr Shanker" Belo Horizonte/MG
Enviado por Dhiogo J Caetano em 21/08/2014
Reeditado em 21/08/2014
Código do texto: T4931225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.