Branzulbor e Petuna.

Branzulbor e Petuna eram irmãs exploradoras. Um dia, foram explorar a casa da sua tataravó.

Quando chegaram lá, repararam que era muito chique. Jogaram suas malas no chão, saíram muitos bichinhos de baixo de um tapete fofinho. Andaram mais para frente e viram muitas caveiras rolando pelo chão. Quando foram dormir, viram o nome de Ana Julia na parede do lado direito da cama, e o nome de Maria Eduarda do lado esquerdo. No dia seguinte os nomes estavam trocados de lado.

Quando foram almoçar, apareceu uma garçonete que estava com o pescoço quebrado com muito sangue. As duas meninas ficaram quietas. Ana Julia foi ao banheiro, pois tinha ficado com nojo da mulher.

Quando abriu a porta um mostro a sugou e ficou com o corpo de Ana Julia. Saindo do banheiro, Maria Eduarda disse que Ana estava diferente. Saiu de perto e arrumou suas malas para a viagem.

Alguns minutos depois pegaram um táxi para o aeroporto, chegando lá Ana Julia virou um monstro e mandou algumas plantas agarrarem Maria Eduarda, ela correu, mas uma planta conseguiu agarrá-la.

O monstro fez uma voz estranha e se transformou em uma bela anja, com o nome de Branzulbor. Explicou para Maria Eduarda que seus pais participaram de um concurso pra ser rei e rainha e foram escolhidos. Como Ana Julia era a irmã mais velha, recebia o trono.

Nesse momento Maria Eduarda se revoltou com seus pais, se transformando em uma vampira, com o nome de Petuna.

As duas ganharam poderes e começaram uma pequena guerra entre elas. Por muito tempo estragaram o mundo, mas três pequenas fadinhas: White, Blue e Pink Pur, auxiliares de Branzulbor, se tornaram amigas das bruxinhas de Petuna: Red, Black e Blackred. E assim, a guerra acabou. Voltando ao mundo real, elas nunca se lembraram de nada.

Fizeram sua viagem e continuaram explorando.

Kai Czornei
Enviado por Kai Czornei em 30/08/2014
Código do texto: T4942638
Classificação de conteúdo: seguro