Nessa eleição, estou tranquilo

     Ligo a TV e acompanho alguns debates. Abro alguns jornais e revistas e leio algumas entrevistas. Tomo uma decisão, tranquilamente: cancelo o meu plano de saúde e preparo os documentos para transferir meus netos para uma escola pública. Além disso, aviso a empresa de segurança que vigia minha casa que a partir de novembro não precisarei mais de seus serviços.

     Acho que é o mínimo pra começar... Afinal, vou dar um voto de confiança aos políticos que estão chegando. Todos eles têm planos infalíveis para a saúde, sendo assim, teremos uma Saúde pública de primeiro mundo! Quanto à Educação, nunca na história receberá tantas verbas,portanto a escola pública será impecável! A Segurança será cuidada por profissionais capacitados e bem pagos e seremos o país mais seguro do mundo.

Até que enfim! Depois dizem que brasileiro tem a profissão esperança....

     Não meus amigos. Nossa hora chegou. Qualquer que seja o canditado, o compromisso é o mesmo e, finalmente, seremos felizes no Brasil. E com bons salários. Nada de inflação!

     Se por acaso não der certo, a culpa será nossa. Por isso, façam sua parte: quebrem o contrato do plano de saúde, das escolas privadas e do serviço de segurança.

Viva o país dos candidatos (as).