A Sétima Ideologia

Debates, conflitos, ideias, planos.

A busca pelo poder.

Posições distintas, uma nação em transição.

Quantas convicções!

Luciana Genro (PSOL), a luta conta as cinco famílias, mais ricas do país. É preciso tirar o poder dos banqueiros e das empreiteiras que sucumbem a sociedade brasileira.

Aécio Neves (PSDB), o bom moço, com caras e bocas. Um carisma forjado em prol do poder.

Pastor Everaldo (PSC), o pastor em busca do poder. Um homem de fé, mas inseguro com relação ao poder.

Marina Silva (PSB), a defensora da renovação, lutando contra o poder pelo poder. É preciso eliminar o ego para governar uma nação.

Eduardo Jorge (PV), o pacificador de uma mensagem do bem, um mestre de poucos e um incompreendido de muitos.

Dilma Rousseff (PT), a presidente imatura, que pauta um discurso positivista, esquecendo-se dos seus deveres. Não assumindo as suas falhas na condição de gestora, mantendo-se à sombra de Luiz Inácio.

Levy Fidélix (PRTB), o polêmico, que trabalha em prol de suas convicções, mas a guerra de egos acaba eliminando o foco principal, que é o povo.

Em quem votar?

Precisamos de um indivíduo que trabalhe pelos menos favorecidos, dando voz ao bestializados.

Promovendo a justiça social, rompendo com a corrupção que corrói as estruturas desta nação.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/10/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4986308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.