PAPAI NOEL EXISTE?

PAPAI NOEL EXISTE?

Papai Noel existe?

É claro que Papai Noel existe.

EXISTE SIM!

Ele existe até quando crescemos e nos falam que não existe!

Nos falam que é só imaginação, coisas do comércio, coisa e tal.

Nem assim ele deixa de existir.

EXISTE SIM!

Existe em nossos natais, nos natais dos nossos filhos e existirá para todo o sempre. Ad perpetuam rei memoriam

Ele mora lá no Polo Norte e ponto final. Ou melhor ponto inicial,..... se existe, não é final, não é mesmo? Ou será Noel mesmo?

Eu particularmente, em se tratando de Papai Noel, prefiro NOEL, MESMO!

Bem, ele mora lá no Polo Norte, ponto inicial e tem renas, e tem brinquedos, tem barbas brancas, é barrigudo, usa roupas vermelas, gorro vermelho com uma bola branca na ponta e faz OH! OH! OH! OH!

Esse é o meu Papai Noel, o do meu pai, do meu avô, do meu bisavó e assim para todo esse passado que já passou. E dos meus filhos e será dos meus netos e bisnetos e de todo esse futuro que ainda não passou.

Papai Noel o homem do saco cheio. Do saco de brinquedos, cheio, bem explicado.

E agora, com essa modernidade toda, tá fazendo uns bicos nos Shoppings.

E olha que o homem trabalha, trabalha, trabalha.

E está sempre sorrindo e fazendo OH!OH!OH!OH!

Bem, também, depois do Natal vai dar um descansada prolongada, lá no Polo Norte.

NOEL MESMO?

PAPAI NOEL EXISTE, SIM!

E, para quem vier dizer o contrário,geralmente um mal humorado responda, bem humorado:

PAPAI NOEL EXISTE, SIM!

Não acredita?

Vá lá no Shopping ver......

Vai, vai, vai lá, pra crer!