PODE MENTIR PARA OS OUTROS...
MAIS NUNCA PARA SI MESMO!


 
A paixão por si, é o que vemos de mais lindo no ser querido. ..
E aqui no recanto através do olhar (digo da leitura) vislumbramos a alma...

E lendo lindas poesias e textos que nos fazem conhecer o pensamento, emoções e anseios de cada um pelo convívio.

Assim a revelação ocorrida através das letras e convívio diário... Se faz despertar inevitáveis paixões!

Por isso, a meu ver, a paixão virtual existe...

Porque somos um ser pensante...
"Se penso, logo existo! "
Este é o fascínio da paixão virtual, procurar saber se existe no pensar e no querer do outro...

Quando temos contato físico muitas vezes as pessoas desnudam o corpo, mas não desnudam a alma...

A Paixão virtual por vezes aproxima as pessoas por isso, queremos mais que união carnal, somos poetas. ..Sonhamos com o amor e cultuamos as letras...
E assim a inspiração surge e os amantes da poesia agradecem...

Enfim, se tem paixão é o que importa!
Sendo virtual, vejo o computador como apenas um instrumento para levar e trazer emoções sentidas de dois corações de "Pessoas" que buscam a felicidade do amor!



images?q=tbn:ANd9GcRFlLxNqUbP9dwG3YU5neqogQB2t6ErFp_FRQw5ypQ1RIQ26tAO

TEXT0 INTERAÇÃO PARA O AMIGO POETA E QUERIDO FACURI, Veja na integra a opinião de demais poetas sobre o tema.


IMPORTANTE: Com alma poética de acreditar no amor e nas pessoas deixei minha opinião na página do amigo Facuri, mas como já disseram certa vez "podemos mentir para os outros, mais nunca para nós mesmos", Somos livres no pensar e querer, podemos acreditar e praticar tudo que queremos de total liberdade de expressão e verdade... Mas devemos fazer  tudo de forma consciente e verdadeira. Porque tudo é muito relativo, da mesma forma que numa festa ou mundo afora, conhecemos vários tipos de pessoas para nos relacionar, ou seja, pessoas de boas índone, e outras que de boas intenções não tem nada, no mundo virtual também é assim. Precaver e  preservar-se é uma forma de segurança para suas emoções, pois nunca de fato sabemos quem está do outro lado da tela, pode ser uma pessoa do bem, como também um agente do mal. Por isso, é muito certo dizer, o amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta, tudo espera, quando vemos com o olhos da fé e também da verdade.