Doses de um recomeço

Eu pensava que nunca iria passar. Cheguei a acreditar que seria para sempre. Aliás, todos nós pensamos assim. ''- Nunca que acabará, será eterno!'' Nós seres pensantes não fomos feitos para lidar com a perda. Errado isso! Deveríamos ter sido trabalhado desde criança, ou vir com um botão interno que seja acionado quando tudo começar a desandar.

É desandou. Destoou. Azedou.

E a vida seguiu. E a vida está seguindo.

Confesso a vocês que ainda estou aprendendo a lidar com tudo novamente. Por mais redundante que seja tudo, ainda sim é um novo recomeço dentro de mim. Não quero e nem ouso deixar alguém se repousar em meu sentir novamente. Sei que é impossível mandar nos sentimentos, mas agora precisamente não é tempo.

A minha bagunça interna anda tão louca, que eu nem lembrava que o Natal já está nas beiras. Sim, mesmo assim! A vida e o tempo correram mais que meus próprios pensamentos. Jamais ousei imaginar que com trinta anos de idade eu estaria vivendo minha segunda adolescência tardia. Vivendo o que eu sempre condenei e hoje visto a camisa e defendo com unhas e dentes.

Outra pauta, outro sentir. Aliáis, o sentir é tão complexo que desisti dele. Vou colocar na gaveta e voltar a viver.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 23/12/2014
Código do texto: T5078312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.