ÀS PORTAS DE 2015...


 
Amigos, companheiros de letras, leitores...
Chegamos a mais um final da corrida de campeões.
Por que “Corrida de Campeões”?
Porque acabamos de vencer os obstáculos que nos impôs o circuito da raia que chamamos “Vida 2014”; porque chegamos todos ao final desse percurso, com ou sem arranhões, enquanto outros ficando a meio caminho, desistiram da luta.
Todos tínhamos uma meta chamado sonho, ao iniciarmos esta etapa. Alguns alcançaram o objetivo, outros não. Mas essa constatação não os faz menos campeões; não os diminui perante o Julgador da corrida, porque lutaram pelo seu sonho, pelo seu ideal, mas, no tempo de Deus, ainda não há chegado sua vez, mas vai chegar, porque Deus, onipotente e misericordioso, não deixa de atender as preces feitas com fé.
 
Agora são novos para 2015, os velhos  sonhos de 2014. Juntam-se a eles mais sonhos que a necessidade e/ou o dinamismo no ideal da existência de cada corredor, de cada atleta da vida, escreveu em sua agenda para a próxima etapa, que passaremos a chamar de “Etapa 2015”.
 
Amigos e companheiros de sonhos, pelo poder infinito de Deus e a assistência imparcial dos bons espíritos protetores, venceremos mais essa etapa com notas altíssimas, quando veremos removidos todos os obstáculos, se trabalharmos com afinco, fé e inteligência na realização dos sonhos íntimos de cada ser.
 
Avante, amigos, com saúde, amor, paz, calma, humildade, solidariedade, alegria, felicidade e persistência, iniciaremos quinta-feira, dia primeiro de janeiro de 2015,  a corrida rumo ao pódio de cada um.
 
FELIZ  E PRÓSPERO ANO DE 2015.
 
 
 
 
Afonso Martini
Enviado por Afonso Martini em 30/12/2014
Código do texto: T5086004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.