Eu vejo Deus na copa das árvores

Eu vejo Deus na copa das árvores quando o sol bate em suas folhas e apenas alguns raios do sol as atravessam. E essa visão tão simples me emociona profundamente é como se ELE falasse comigo, sinto sua presença, ouço de alguma forma sua voz. Essa experiência, a de ver Deus na copa das árvores, me acompanha desde criança e sempre serviu para guiar meu corpo na direção dos caminhos que a minha alma ainda precisa percorrer. Ver Deus na copa das árvores me traz a memória tudo aquilo que me dá esperança! E enche meu coração de gratidão, pela chance, pela oportunidade de corrigir os meus erros, pela alegria de existir numa época onde as pessoas estão finalmente acordando de uma noite que durou mais de 2.000 anos.

E depois de ver Deus na copa das árvores eu passo, mesmo que não para sempre, mas nos momentos seguintes, a ver a luz brilhando em todos os lugares, as pessoas se iluminam, o meu caminho se ilumina e a vida fica um pouco mais leve por alguns instantes. E chego mesmo a acreditar, que nós os humanos, os terríveis e maravilhosos humanos, nós os sensíveis, nós os amáveis, nós os-que-não-tem-salvação-mas-que-querem-ser-salvos, ainda temos remédio, não pelas nossas limitações materiais, mas pelos nossos dons espirituais que se manifestam toda vez que nos lembramos que existe algo maior, muito maior do que nós, toda vez que nossos olhos veem além da sua própria visão.

Aleluia, amem, nessa ,manhã eu quero ver mais uma vez Deus na copas das árvores.....

P.S.: Às vezes as pessoas vivem sua vida sem grandes tribulações, um probleminha aqui e ali, mas nada demais, tudo vai progredindo e parecendo se encaixar confirmando seu sucesso e assim elas se esquecem do que está além de seus olhos. Até que um dia algo de terrível acontece abalando todo seu reino e desmoronando seus castelos, e só então recorrem ao sobrenatural. Clamam pelos milagres, se desesperam pela ajuda que imaginam virá caindo do seu como chuva. Ela vem, mas vem de dentro do seu coração ao perceber que ELE te ama e tudo, até mesmo o sofrimento, é para seu crescimento.

A vida seria pequena demais se fosse só que se pode tocar...a gente é muito maior do que pensa, sinta, sinta, não precisamos de muito para sentir a alma expandir por aí...somos todos um!!! Acredite, um dia estaremos todos juntos, nem que leve bilhões de anos, mas estaremos.

Até lá!

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 08/01/2015
Código do texto: T5094575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.