O "MIM" (Raimundo) - Retrato de uma Existência.

O FACE(BOOK) ESTÁ ME PERGUNTANDO: NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO...?!

Ai..., eu parei e fui pensar no que pensava, e descobri que pensava em mim mesmo, no Raimundo.

Descobri que, o "MIM" (Raimundo):

Tem origem no germânico RAGNEMUNDUS, formado pela união dos elementos RAGIN que significa “conselho” e MUNDUS que quer dizer “proteção”, e significa “sábio protetor, aquele que protege com seus conselhos”.

Descobri que, o "MIM" (Raimundo):

É nome de vários santos medievais, principalmente originários da Espanha, onde se destaca SÃO RAIMUNDO NONATO, que recebeu este último nome (NON NATUS) que, quer dizer: “NÃO NASCIDO”, por ter saído do útero da sua mãe através de uma cesariana.

Descobri que, por influência do seu nascimento que O NONATO é o padroeiro das parteiras, das grávidas, das crianças e dos obstetras.

COMO O NOME SEMPRE INDICA A MISSÃO DO INDIVÍDUO, Descobri que, o "MIM" (Raimundo), etimologicamente, é: protetor ou sábio.

Que indica uma pessoa que tende a se isolar, pois é muito rigorosa consigo mesma e supervaloriza as virtudes dos outros. Mas, quando se conscientiza da sua própria importância, toma-se capaz de dar apoio e conselhos valiosos a todo mundo.

Descobri que, o "MIM" (Raimundo),

Protetor e sábio poderoso, na numerologia o seu número da ambição é 1 (um) e da personalidade é 4 (quatro).

Descobri que, o "MIM" (Raimundo),

Gosta de realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Descobri também que, o "MIM" (Raimundo),

Possui o número 5 (cinco), como o número da sua expressão, o que fortalece o seu raciocínio e facilita a sua comunicação, florescendo, assim, quanto mais difíceis forem os objetivos.

RESUMINDO, descobri que, o "MIM" (Raimundo) é ...

Um aventureiro nato, uma pessoa de personalidade 5, que adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem.

O "MIM" (Raimundo),

Realmente é muito agitado em todos os campos da vida, geralmente irrequieto, super-ativo e curioso.

O "MIM" (Raimundo),

Possui forte atração sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva (leia-se, vitalidade, potencialidade...) e cheia de energia.

Descobri que, o "MIM" (Raimundo),

Possui vários pontos positivos, tais como:

Liberdade, Curiosidade, Flexibilidade, Versatilidade, Inteligência

Descobri que, o "MIM" (Raimundo),

também possui alguns pontos negativos ...

Ansiedade, Indisciplina, Instabilidade, Impulsividade, Infidelidade (sic...)!

(INFIDELIDADE...)

Tenho dúvidas, pois, o "MIM" (Raimundo), é fiel (pelo menos nesta vida) aos seus (suas) parceiros (as), quando encontra fidelidade NELES!!!

Agora..., se forem mentirosos, a infidelidade não está cá, e sim, do lado de lá!

CURIOSIDADE....!

Os "Loucos Sociais", são os meus ídolos, pois, vivem sem os "PRÉ - CONCEITOS"!!!