Imagem:  refletircomcristo.blogspot.com                

O VENTO DO DESTINO
 
          A frase “o vento levou” que é o título do famoso filme, existem muitos significados. Na nossa infância sonhamos com uma vida confortável sem pensar muito nas conseqüências. De repente esse tão sonhado conforto, o vento do destino leva e ficamos a ver navios.
           Na adolescência não é diferente. Nosso sonho é com uma vida boa e agradável. Esse vento sopra novamente tirando da nossa frente aquilo que almejamos.
          Passamos a vida sonhando e sonhando. Como disse Moisés o grande libertador de Israel, no Salmo 90 (89 na tradução católica): “A vida é um conto ligeiro”. Costumo brincar que a vida é um miniconto.
              Há coisas que o vento além de levar, espalha fazendo um estrago muito grande.  São as atitudes negativas, nossos erros e nossas falhas. É mais ou menos como se pegássemos um saco de penas e jogássemos do alto. Estas se espalhariam e nunca mais alguém conseguiria ajuntá-las novamente.
             Assim é a nossa existência, em relação ao vento do destino.
 
(Christiano Nunes)
 




Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará ajudando quem  publicou um livro com tanta dificuldade.
 
 Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email ou através do contato do Recanto das Letras, que passarei o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 32,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br