Pensamentos de uma Mente Livre de uma noite mal dormida!

Muitas vezes não conseguimos escrever o que queremos, mas mesmo assim devemos deixar as palavras virem à mente como a luz na escuridão, na hora o conteúdo não é tão importante quanto continuar a escrever e escrever.

Queria ter algo interessante para escrever, mas nem sempre temos tal inspiração, posso dizer que inspiração é como dor de barriga você nunca sabe quando vai ter a próxima, mas sempre sabe que não se tem apenas uma vez.

Queria ter todas as respostas, mas não tenho nem as perguntas certas, as dúvidas tomaram conta de meus pensamentos assim como o vento numa tempestade, essa chuva de duvidas e insegurança pode me afogar se não for hoje vai ser num futuro próximo.

Você deve estar lendo isso e pensando qual a importância desse texto ou no que vai ser útil, lembre-se alguém perdeu um tempo em sua vida pra escrever e mesmo sem muitos méritos toda a palavra é valida pra jamais desistir de escrever ou ler, então vá escrever o que vier na sua mente mesmo que você não deixe ninguém ler e jogue fora vai se sentir melhor apenas por ter escrito.