Contagem Regressiva...

Quem não escutou esta frase? "Se quer saber como a mulher vai ficar quando envelhecer, olhe para a mãe dela”...

Esta realmente é uma das verdades incontestável deste universo.

Nós, doces meninas, precisamos nos acostumar com a idéia de que vamos, um dia, ficar com cara de mães; E, pior do que isso, com barriga e quadril avantajados...

Isso não me preocupava...Até agora; mas nos últimos cinco anos venho me desentendendo com a balança, uma verdadeira guerra; E quanto mais malho na academia, mais o peso me engana: "É a massa muscular", ta bom; é o que diz meu personal com aquela voz boazinha; mas eu não acredito nele, porque apesar do que ele afirma as calças estão ficando apertadas e eu já não posso mais usar as mesmas roupas que vestia aos 20 anos; Hoje fui experimentar uma saia que não usava há muito tempo... Fui colocar e - tchanananan - o terror de todas as mulheres do mundo finalmente tinha se abatido sobre a mim: o bumbum grande! Pior é que, não é bem a minha bunda que cresceu, mas o meu quadril; na hora lembrei da minha mãe, da minha avó materna e das minha tias (todas, até as tias por afinidade), que horror...E eu, que sempre reclamei de falta de curvas, agora ganhava duas: acentuadas para a esquerda e para a direita...

Fiquei olhando a foto da minha mãe antes de engravidar, ela era tão magrinha; depois que meus irmãos e eu invadimos sua praia ela nunca mais foi a mesma nem quando fez uma super lipo e uma plástica de redução de seios...

Mudando rápido de assunto; engraçado, porque acho que hoje em dia os médicos desaprenderam a diminuir os peitos; não deve ter nenhuma paciente almejando seios mais discretos...

O lance todo é que só agora eu tenho a impressão de que o tempo está realmente passando. Eu não estou preparada pra isso, não mesmo... Sofro de “Complexo de Sininho”, ainda não visitei os as Piramides do Egito; não caminhei pelas muralhas da China; ainda não beijei "o" meu príncipe encantado; ainda quero gritar Mengo Campeão, e nem comecei a fazer minhas aulas de mergulho.

Decididamente, eu não estou preparada psicologicamente pra ter o corpo da minha mãe... Mas, como em todas as outras coisas que aconteceram na minha vida, eu vou ter que engolir...

Mas vou engolir com muita Coca-Cola, gelo e limão, ok ?

E não estou nem aí se dá celulite ou não, contanto que continue uma delícia.

Tânia Aranha
Enviado por Tânia Aranha em 18/09/2005
Código do texto: T51592