Sedução

Na batalha da sedução nós homens estamos completamente indefesos. Pra começo de conversa, nossos cinco sentidos trabalham contra nós o tempo todo, a começar pela visão, que é realmente por onde começa toda a sedução.

A mulher, além dos seus encantos naturais, conta ainda com toda uma parafernália de cosméticos que a tornam praticamente irresistível. Os cílios enormes, naquele pisca-pisca hipnotizante, a boca, os lábios em vermelho sangue ... uau!

E quando ela nos cumprimenta, sua voz doce e pausada, como quem recita uma poesia num final de tarde, bate suave em nossos tímpanos e derruba mais algumas de nossas muralhas. É a audição minando nossa vontade.

A esta altura já nos encontramos meio nocauteados e o perfume que exala daquela criatura divina (já me empolguei) vence as últimas e frágeis defesas. Para evitar que desabemos de vez, num gesto puramente humanitário, ela nos abraça. É o golpe final, o toque de seda de sua pele é mortal.

Depois de alguns meses flutuando no ar, totalmente inconscientes, despertamos no altar ao ouvir o padre dizer: - “Pode beijar a noiva.” – E você se lembra vagamente que foi aquele sabor misterioso, meio carne, meio mel que o conduziu a este acontecimento.

O PALADAR! Sabia que estava esquecendo um dos sentidos.

Jota Garcia
Enviado por Jota Garcia em 15/03/2015
Reeditado em 16/08/2021
Código do texto: T5170710
Classificação de conteúdo: seguro