O Poder da Invisibilidade



Quando era criança lia indiscrimadamente, sem nenhuma seletividade, qualquer coisa que estivesse em Português, o idioma aprendido.
E, em algumas dessas histórias divertidas em quadrinhos, existiam personagens que se tornavam invisíveis. Um deles era Gasparzinho, o fantasma camarada, outro o homem invisível...
E outros tantos viajavam em suas máquinas do tempo em direção ao futuro.
Eu, uma criança introspectiva, sempre vivia criando personagens.
Fugia literalmente da realidade e vivia em meus castelos. Minhas sessões de cinema e teatro mental eram intensas e diárias...
Perdia o sono elaborando melhor as cenas.
Desejei tanto ser invisível!
Por timidez e por me envergonhar em sociedade de minha indumentária de sitiante pobre!
Assim cresci e vencendo todos os estigmas e preconceitos sociais, estudei!
De repente me vejo em uma situação de invisibilidade.
***
Você não assume e nem consigo fazê-lo sumir...
Assim, fico invisível nos finais de semanas, nas festas, na vida social...
Você não pediu! Foi acontecendo e ficou desse jeito estranho...
Hoje em pleno domingo, longe de familiares e do amor que trago incrustado no peito, resolvi deixar de ser invisível.
Planejei minha vida para Maio, ouviu?

Sei que vai ler e vai saber o que digo...
Não é ameaça. É resolução!Se não me tirar da invisibilidade que cria situações de assédio moral com amigos mais zombeteiros, em Maio eu desapareço de vez!

Alguém já me lembrou de que ninguém desaparece...
Então se prepare, pois vai me ver!

E só Deus sabe onde!
Bem escrito aqui, que é para eu não esquecer...

22/03/2015

Delicioso vídeo:
MI VERDAD

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 22/03/2015
Código do texto: T5179323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.