Terrorismo e Religião

     Enquanto reinar a lei financeira acima da democracia e das religiões o terrorismo estará cada vez mais vivo e na ativa. Desde Caim e Abel, o mundo vive em violência e disputa por amor, espaço e bens materiais. Nascemos de um Deus único no mesmo planeta, mas cada ser humano acredita no seu Senhor de uma maneira diferente e se esquecem de que compartilhamos o ar e vivemos debaixo do mesmo sol. 
          O terror se denomina salvador com vários nomes; Al-Qaeda, Fatah e muitos outros, mas sendo os motivos que incentivam esses grupos e seus seguidores os mesmos; “Guerra Santa”, para impor aos cidadãos comuns seus ideais e crendices determinando que religião e raça sejam superiores às outras.

          Será que Osama Bin Laden reina no inferno? O mundo editorial vive de "conspirações", assim como as TVs e jornais, sempre existira uma teoria ou fantasia que  ele não morreu, afirmando que ainda vive, tal como aconteceu com "Elvis Presley" que ate hoje muitos acreditam que ele ainda vive escondido em algum lugar pelo mundo.

      O terrorismo não acaba com a morte de "Osama", apenas seu assassinato elevou a moral dos americanos e a popularidade em baixa de "Barack Obama", muito oportunista esse momento, quem  garante que a "C.I.A."  já não sabia há muito tempo onde encontrar "Bin Laden" e apenas esperava a melhor oportunidade política pra atacar e divulgar a missão?
"Osama Bin Laden" morreu sim! deve estar ao lado de "Adolfo Hitler" se existe um inferno, mas com certeza pra muitas pessoas iludidas com terrorismo e racismo eles morreram como heróis para as mentes fracas e contaminadas com um falso salvador!