Uns vão , outros ficam

São Paulo 10 de abril de 2015

Espero que você esteja bem de saúde,pois quanto mais o tempo passa.Mais o corpo falha e alguma coisa de funcionar direito.

Meu fusca já não é o mesmo,e queima muito óleo.A partida esta meio fraca e carro demora um pouco para pegar.Ando devagar , evito trânsito e congestionamentos.Na subida preciso ter paciência, ando pelo acostamento nas autoestradas.O rádio parou faz anos, mas ainda lembro como era divertido sair do estádio do Morumbi depois do jogo.Ouvindo o show de rádio do Sangirardi.Lorde Didu Morumbi e o mordomo estarão para sempre na minha lembrança.Meu pai ria muito com a rádio Camanducaia .E a narração dos gols era fantástica. O seu João coloca no último volume.

Agora não vou mais assistir futebol.Fico em casa vendo televisão.Mas perdi o gosto,vou dormir cedo.

Ando cansado,gosto tanto de sonhar.Tenho sonhos fabulosos, incríveis.Mas nunca consigo lembrar deles,esqueço tudo quando acordo.Mas não tem nada de errado comigo. Fui no mecânico,e ele passou uma lista de remédios,para eu tomar de manhã,de tarde e de noite depois da janta. Tenho de controlar a diabete, a pressão alta e o coração.Nunca gostei de falar de doenças, conversa de velhos.Mas agora estou com quase sessenta anos

carlos assis
Enviado por carlos assis em 13/04/2015
Código do texto: T5204998
Classificação de conteúdo: seguro