Don Juan de Marco

Talvez  possa  parecer ridículo!
Uma pessoa como eu... Ostentando orgulhosamente meu título e corôa de avó...
Embarcar numa fantasía!
                           ********
Mas olha... Foi uma experiência inesquecível e fez-me um bem enorme.
Era um dia insôsso... Daqueles em que tudo à sua volta fica sem côr...
Contaminada pelo baixo-astral... Eu precisava fazer alguma coisa!
Fui então até a locadora mais próxima, em busca de um filme  à fim de que me  fizesse saír daquele clima cinzento!
Estava bem cotado na época o filme... Don Juan de Marco!
Eu gostava do Jonhy Deep... Mas o Marlon Brando nunca esteve na minha lista de preferências... E agora gordo, sem atrativos...  Lembrava aínda o Poderoso  Chefão!
A expectativa não era das melhores... Mas pelo sim e pelo não, loquei o filme.
Ponho a fita vhs no vídeo cassete, e meio contra feita... Começo a assistir.
Em poucos minutos, fui entrando naquele mundo de fantasía... cada vez mais fascinada,
desliguei-me completamente daquela auréola cinzenta do meu dia!
Creiam-me! Quando o filme está no finalzinho... Que o Marlon Brando, dança com sua mulher na praia... Quase sem dar-me conta,levanto da poltrona e danço até que a música e o filme  acabem!
Desliguei a TV, rebobinei a fita, e com a sensação maravilhosa de ter estado lá naquela praia rodopiando... Com a música aínda nos meus ouvidos, vou dormir 
sorrindo!
E aínda hoje... Quando ouço aquela música!
Fecho os olhos... E caio nos braços do Marlon Brando!

IZA SOSNOWSKI
Enviado por IZA SOSNOWSKI em 10/06/2007
Código do texto: T521154
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.