004 I love - Jogando com o amor

Algo importante na minha personalidade é o fato de gostar de assistir o futebol no meio da semana. Solteira, não existe ai nenhuma linha de impedimento que atrapalhe esse meu hobby, mas não é o caso no momento, e então o que fazer nessas horas?

Fomos à pizzaria, e depois no boteco copo sujo mais conhecido dos boleiros para assistir o segundo tempo do jogo. Veja, observe, note que eu disse “segundo tempo”, pois o primeiro já ficou entre um beijo e um papo bobo sobre posições e disposições sexuais, não que euzinha não goste disso, mas, na hora do futebol não dá.

Acontece da namorada gostar mais de ver o futebol que o namorado. Claro, não acontece muito, mas acontece. E como sempre acontece quando assistimos a jogos no meio de muitas pessoas, não conseguimos realmente ver os lances. Isso irrita!

Além de não assistir o jogo como gostaria ainda tive que ouvir certos papos de boleiros que acho insuportáveis. Eles além de rirem e conversarem na hora dos lances mais importantes ainda ficam falando mal da Renatinha Fan, ridículos!

Muita gente pensa que isso é coisa só de homens, mas quero deixar claro que, tem muito homem que não sabe nada de futebol, não sabe nem onde encontrar as próprias bolas e ainda vem falar mal da minha comentarista favorita!? Absurdo! Vontade de vir para casa ver o jogo. Não fiz isso por que afinal de contas tinha que dar um pouco de dignidade ao rapaz que entrou na brincadeira com os outros e estava com um sorrisão lindo.

Voltei a conjurar o meu amigo mantra da paciência e da proteção contra todos os encardidos e estranhos seres desse planeta: -“Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao", -“Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao". Até que o jogo acabou e viemos para casa. Ele estava tão feliz e é isso que importa.

Tomei um banho com meu esfoliante de mandarina e damasco e fui dormir com sabor de seu beijinho adocicado. Um consolo já que nem consegui assistir o replay dos gols, afinal ninguém pode ter tudo.

#jogandotudolindo

Tania Gauto

15-04-2015