006 I love - A rotina

A rotina que se instala depois da tempestade do reencontro pode ser um ar fresco e reconfortante para o corpo que por pouco não se esvaiu em fogo e sal.

Trabalhamos, corremos, malhamos, comemos e dormimos novamente como qualquer dos seres mortais que nos rodeiam.

Gosto de pensar que assim podemos enxergar melhor a profundidade nos olhos do outro. Posso enxergar a “tempestade e calma se rindo da morte” nos olhos castanhos que me veem pela manhã e loucura e desespero nas retinas cor de mel que se fundem ao entardecer quando te pego no caminho da academia.

Esta é a ansiedade inóspita chacoalhando os miolos destas duas criaturas que pleiteiam o infinito- e além.

Um engodo designar de rotina, talvez para não parecer normal, tedioso deveria chamar então de “Show do intervalo”. Onde analisaremos a posição do jogador e as melhores jogadas com um olhar menos embaçado que o vidro do carro.

Onde haverá sempre muito impedimento, muita falta não marcada, mas o melhor é que haverá também muitos e muitos gols de placa.

Assim a rotina se manifesta e nos envolve em uma penumbra de mistério, sem revelar de todo, a jogada que nos aguarda no próximo toque.

O toque que nos fará esquecer todos os amargos lances logo depois do apito final, quando os nossos corpos se encontram e se deleitam no chuveiro quente e exótico no vestiário dos amantes.

#tudolindo

Tania Gauto

22-04-2015