Quem é Você?

Diante do espelho a transparência de um ser despido; dos estereótipos, dos bloqueios psicológicos da persona.

As máscaras sociais não mais são necessárias.

O mundo é transvisto por uma ótica singular.

O diálogo entre o eu interior e o eu exterior flexivelmente procura o equilíbrio.

As respostas cósmicas se alicerçam nas entranhas do indivíduo.

Precisamos despertar do coma voluntário.

Avistando um horizonte além do eu interior.

Uma viagem na selva desconhecida por muitos e conhecida por poucos.

Instituindo um ser de paz.

Emancipando o estado permanente de paz.

Conscientizando-se do ato de amar sem ser amado e sem nunca perguntar até quando.

Com um olhar intuído pela descoberta, desbrave o mundo que existe dentro de você.

Encontre os erros, as falhas, os recortes, as quebraduras, adquirindo informações para a promoção de uma reforma íntima.

Se autoquestionar é o mecanismo que torna possível o progresso das criaturas.

Reencontrar com você mesmo é um exercício libertador.

Estimulando o autoperdão.

Fomentando a aceitação, educando os pensamentos, intelectualizando o ser e iluminando a alma.

Se veja além das estruturas físicas, codificando as entrelinhas enigmáticas que pairam sob a nossa existência.

Não precisamos morrer para transcendermos o corpo físico.

É chegada a hora da grande verdade cósmica ser desmistificada.

Extirpando a pergunta: "Quem é você?", pragmatizando a ideia de que "somos um só". Uma coletividade experienciando uma realidade individual.

Uma cópia quase perfeita do mundo real.

Essa viagem para dentro é o passo fundamental para rompermos com o essencialismo, transcendendo as atmosferas inteligíveis.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 15/06/2015
Código do texto: T5278011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.