Quem somos?

Que somos nós no cotidiano?Quem somos?Porque vivemos?

Porque temos tantos porquês?Que buscamos?

Se buscamos a nós mesmos porque nos deixamos levar pelos pensamentos alheios?

Não somos capazes de escolher nossos próprios caminhos,nossos próprios anseios???

Somos vítimas dos por ques...vítimas de toda uma sociedade que nos cobra conceitos,que nos cobra uma vivência,um comportamento.Sendo assim, vivemos pelo que os outros pensam,pelo que os outros querem.Somos meros fantoches,que somos usados no grande palco da vida.Seguimos as regras que os outros querem,que nos impõem.Quem somos nós?Será que existimos?Será que respiramos?Porque nos comportamos assim?Porque não olhamos pra nós,para o que queremos.Porque nos preocupamos tanto com o conceito que fazem de nós?Porque não somos capazes de buscar nossa felicidade?Que nos prende a esse conceito?Medo?Sei lá. Me pergunto,mas não acho a resposta..Tento me libertar,mas não consigo.No fundo,sou fantoche também.

Porque não consigo gritar?Mostrar meu querer,mostrar que existo,penso.Quero viver,quero meus direitos,quero minha vida,quero meu eu que esse conceito não me deixa ser.Não quero ser fantoche,nem marionete no palco da vida.

Quero aprender com a vida.Quero ver quem amo livre do pré- conceito,pré-julgamento,da hipocrisia da sociedade falida e injusta.Chega do NÃO.

Somos pessoas...não precisamos de critérios para sermos felizes.Se pensamos em porquês perdemos tempo de viver as coisas lindas da nossa vida.O tempo é curto.

E de tudo o que mais importa é o amar com sinceridade e não uma hipocrisia que somos obrigados a engolir no nosso dia a dia.De tudo vamos levar somente o amor.

Sonia Murbach
Enviado por Sonia Murbach em 17/06/2007
Código do texto: T531096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.