Acho que eu tô atrasado

Bom início tarde de sábado meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 que de vez em quando vem aqui na escrivaninha deste Bacamarte ver a quantas andam as coisas.

Em um momento de autocrítica (na verdade, sentido-me com a consciência pesada), percebi que de 26 de junho para cá, em dez crônicas publicadas, só duas vezes (20%) cheguei aqui na Baca hora (17h19min). Em quatro oportunidades (40%), nem no Baca dia postei: uma vez na quinta, duas no sábado e outra no domingo. Estou ficando relapso, perdendo a pontualidade.

O que estará acontecendo comigo?

Tá, não creio que vocês se importem muito com isso, mas eu fico encucado. Os imprevistos da vida tem atropelando este Bacamarte ultimamente, justo na hora marcada para nosso encontro literário, fato que me incomoda, eis que sou um cara fissurado por regularidade, responsabilidade e compromisso.

Mas fazer o quê? Família, saúde e trabalho são prioridades. Como eu sou um cronista amador, sustentando-me de outra atividade, sempre estoura nas costas dos meus prazos no Recanto das Letras, que, na verdade, eu me auto impus. E o fiz com alegria, porque gosto, reafirmo, de regularidade.

Todavia, a vida não é só regularidade, é imprevisto, desafiando vez ou outra nossos planos e compromissos.

Entretanto eu insistirei. Sou teimoso. Talvez até obsessivo, mas não como esses malucos que aparecem em Criminal Minds. Sou tão inofensivo quanto a Penelope Garcia.

São 13h10min. A Louise está me chamando há uns minutos, dizendo que o almoço já está na mesa, esfriando. Acho que eu tô atrasado. Sina.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2015 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/09/2015
Reeditado em 05/09/2015
Código do texto: T5371605
Classificação de conteúdo: seguro