Autor da foto: Robson Barbosa - Rio Pinhãozinho - Guarapuava - Pr (Brazil)
A mesma foto que foi utilizada pra fazer a capa do nosso livro EXPRESSÕES DA ALMA.


O VERDE DA ESPERANÇA
 
          O verde da esperança em se ter um meio ambiente saudável, uma água que não esteja contaminada é o que todos nós queremos. Para isso é preciso que cada um se conscientize em fazer aquilo que estiver no seu alcance. Respirar um ar puro é uma necessidade. É um sonho muito difícil de realizar, mas creio que não seja impossível.
           Todos querem, todos almejam qualidade de vida. Mas é necessário ter consciência que este Planeta chamado Terra é a nossa morada, pelo menos por algum tempo. Merece ser preservado da melhor forma. É a nossa casa querida, nosso chão e o será dos nossos filhos, netos, bisnetos, enfim, nossa descendência.
        Vale à pena cuidar daquilo que Deus nos outorgou. Deu-nos de graça. O mínimo que temos que fazer é valorizá-lo. De que forma? Naquilo que for possível, que estiver ao nosso alcance, preservar da melhor forma possível. Assim os que vêm depois de nós, vão ter orgulho em dizer, que seu pai, sua mãe, seu avô, foram heróis e heroínas. A Terra é minha, é tua, é nossa.
 
(Christiano Nunes)





Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará ajudando quem  publicou um livro com tanta dificuldade.
 
 
Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email ou através do contato do Recanto das Letras, que passarei o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 34,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br