Inquietações...

Sento à janela e medito... o que vejo a minha frente por um momento inspira-me... a essa hora da noite perco o sono com tantos pensamentos que me inquietam... releio o meu dia, minhas atitudes... medito profundamente e com um aperto em meu coração... palpitante... talvez pelo que virá... ou pelo queu passou...

Vejo amigos que se foram prá longe... paixões perdidas e escorridas por entre os dedos, assim como a água que lava as minhas mãos a essa hora... (ai saudade de tudo)... é como se quisesse sentir o gosto de outrora que me pego pensando assim.... por mais que trabalhe esse conflito interno....

Revejo os amigos de hoje... meus novos amores... minha paixão de contador de histórias... penso neles... correndo atrás da vida que para alguns vai se minguando... e morrendo a cada segundo.... medito.... qual o sentido de tudo isso... o por quê....

Enquanto isso as nuvens se preparam e sopram frio em minha face na janela.... e suspiro profundo.. tento entender amigos incompreensíveis... as relações humanas vividas.... de poder e prepotência... de intrigas e inveja... quanta coisa inútil.... gananciosa...

Transito entre mundos opostos.... da arrogância dos que vivem e da fragilidade dos que precisam da essência da vida.... suspiro e tento me aquietar.... quanta inquietação...

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 28/06/2007
Código do texto: T544311