Jesus na cabeça?
images?q=tbn:ANd9GcT5KBPoefMcnyZyxTfvfhQOngkq1TBILUJnzoUcsjf1xnLAKLrq5A
Bom dia.

Hoje pela manhã, céu limpo, sol brilhando, uma frase escrita num muro se destacou entre todas as coisas: Jesus te ama.

E eu ali, olhando para o céu, para as pessoas passando pela rua, fiquei com essa frase martelando minhas ideias. Pô, meu amigo, Jesus me ama! A mim, que nunca dei muita atenção pra ele! Seria um sinal?

Os compromissos me atacaram e o dia passou rápido. Já de tardezinha, rua de casa tranquila, passa um moleque correndo, quase me atropelando e, na sua camiseta, consegui ler a frase: Jesus é fiel!

Ele de novo? O mesmo Jesus do muro, é fiel? Além de me amar? Não posso deixar de pensar... É um sinal...

Já é noite e eu, por mais que tente me distrair, não tiro as frases da cabeça. 

É uma da madrugada e vou pra TV tentar chamar o sono que não vem.

Zap pra cá, zap pra lá, e um sujeito esquisito, inteiramente mal feito, está fazendo um relato: - Eu bebia sim, mas quem não bebe? Perdi tudo na vida, por isso eu bebia... Mas agora encontrei Jesus!

ZAP. Um moribundo, numa cama de hospital, sussurrando como se fossem suas últimas palavras: Jesus está comigo! Pô!

ZAP. A menina, até que bonitinha, pernas ã mostra numa pequenina saia, dizia: - Caí na vida, irmão. Me perdi de tudo. Mas agora encontrei Jesus! Opa!

ZAP. O rapaz, que pra malandro só faltava asas, entre dois policiais que o agarravam firme, gritava: - Sou viciado, traficante, mas me arrependo, seu polícia. Agora encontrei Jesus!

CLIQUE. Desliguei a TV e as frases do dia sumiram, feito mágica. Sem nenhum tormento, nenhuma culpa, dormi tranquilo.

Meu caro amigo, os sinais estavam lá, sim. Mas, não eram pra mim... Dormi tranquilo, com a certeza de que eu não quero estar com Jesus, não! Esse cara anda muito mal acompanhado. Boa noite.