SONHO PROFÉTICO I - A VOZ DO ESPÍRITO SOBRE AS ÁGUAS - Thiago Alves

A Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo.

Louvores sejam dados Àquele que foi que é e que sempre será. Ao que é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. O que venceu a morte, que está assentado a direita do Pai e vem para julgar. Àquele a quem um dia todos os joelhos se dobraram e O adorarão. Ao que tem o poder de esmagar a serpente. Àquele que cuja palavra é como espada de dois gumes e cujo Espírito é fogo consumidor. Ao que restringe o furor dos ventos e um sopro de sua boca abre os mares. Toda a honra, toda a glória e todo o poder sejam dados Àquele que abre portas e ninguém mais as fecha e fechando ninguém jamais abrirá.

Ao que tem um nome que é sobre todos os nomes e que quebra cadeias e correntes e liberta verdadeiramente.

Eu, Thiago Alves, servo do Senhor Jesus Cristo, no dia 28 do terceiro mês do ano de 2008, estando eu em minha casa, há noite enquanto dormia, foi tomado pelo Espírito e sonhei que eu caminhava sobre as águas. E neste ambiente o inimigo, Satanás em forma de uma besta de aparência horripilante semelhante a um dragão, torturava muitas pessoas, tentando afogá-las nas águas. Velozmente eu caminhava sobre as águas na direção dos que estavam sendo perseguidos. E as águas eram para mim como um tapete macio e flexível. Ao me aproximar daquelas pessoas torturadas e quase sem vida, eu repreendia Satanás no nome do Senhor Jesus e ele logo soltava aquelas almas. Eu as tomava pelas mãos e as colocava de pé sobre as águas, que se tornavam firmes também para elas e logo estavam livres. Porém o inimigo continuava atacar outras pessoas e logo me aproxima delas com rapidez e usando a autoridade do nome do Senhor Jesus, o inimigo as soltava logo que eu me aproximava.

Enquanto em grande velocidade e deslizando sobras as águas eu me aproximava daquelas pessoas perseguidas, O Espírito Santo de Deus me rodeava me envolvia e se apresentava com uma forma indescritível semi-perceptível como luz transparente e agradável, me transmitia segurança e poder e cantava. Levando-me também a cantar um hino de uma melodia de extrema beleza. Era uma melodia jamais escutada. Sua voz era como uma sinfonia jamais ouvida e cantava a música com uma letra bastante interessante. E eu muito me emocionei ouvindo o hino e roguei ao Espírito que me deixasse lembrar ao menos o refrão. Porque eu entendia que eu estava em outra dimensão e que ao acordar não lembraria o hino. Porém, O Espírito permitiu que eu memorizasse o refrão. Naquele momento acordei e me senti muito emocionado e inquieto. E me pondo de joelhos orei ao Senhor por uma revelação. E voltando outra vez a dormir, eis que sonhei o mesmo sonho e outra vez fui tomado pelo Espírito que me fazia deslizar por sobre as águas e agora o poder do hino que nós cantávamos expulsava Satanás de longe e muitas vidas eram libertas e aquelas pessoas eram erguidas por mim e colocadas sobre as águas. E havia multidões e eu os convidava insistentemente para que viessem e vissem as maravilhas do poder de Deus que operava no nome de Jesus com aquele cântico. As pessoas vinham e se maravilhavam com tudo aquilo que via.

Despertei outra vez, tomei o lápis e papel e escrevi o que o espírito havia me permitido memorizar do hino.

(...)

Refrão

...VENHA VÊ QUANTO PODER

TEM O NOME “JEOVÁ”

VENHA VÊ QUANTO PODER

TEM “JESUS DE NAZARÉ”...

(...)

Amém!

A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Código do texto: T5485688
Classificação de conteúdo: seguro