Bodas de Carvalho

Não, não, pessoal, calmaí. rs

Só estou vendo como vou começar a história que vou querer contar quando estivermos velhinhos e formos viver só de contar histórias.

Netos, filhos de sobrinhos, amiguinhos que talvez fiquem à nossa volta, mãozinhas no queixo, olhinhos brilhando, ouvindo falar de um tempo que não é mesmo o deles.

Tempo que já não é mais de trilhos, passeios de charretes, mas tempo em que ainda pessoas andam de bicicletas e saem às tardes e levam crianças ao passeio.

Eu nem sei que histórias iremos contar, nem se haverá crianças a nos ouvir, mas tenho esperança de que as gerações ainda se interessem e se cuidem reciprocamente.

Deus nos abençoe e abençoe os anos, meses e dias que ainda quiser nos dar.

Deus abençoe o convívio feliz das gerações.

Deus abençoe os homens e mulheres de agora e depois que acreditam e acreditarão no sonho e na proeza de constituírem suas famílias. Amém.

De mim ao Sebastião Braz, com amor.

Com amor, aos nossos filhos, que Deus permitiu existirem, para continuarem nossa família.

Às futuras gerações, com esperança de que queiramos todos um bom convívio.

Aos nossos pais, com gratidão, pela vida, pelo exemplo.

Às nossas famílias, com as quais convivemos e que nos dão coragem.

Aos amigos, que estão por perto ou longe, pelo convívio sempre que possível.

A Deus, antes de tudo a Deus, por nos dar tanto Amor e Vida.

.................................

Obs._ para esclarecer, este texto nasceu no Facebook, e junto dele fiz uma brincadeira, colocando a figura de um bolo em que se lê um escrito meu que diz:

Em 21.01.16 faríamos 38 anos de casados... Sebastião e Neusa

... e hoje é ainda 19.01.16...

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 19/01/2016
Código do texto: T5516541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.