DEUS enfrentou o diabo e venceu. DEUS pode ajudar você Eliande Antunes

GOD faced the devil and won. GOD can help you Eliande Antunes

O diabo era grande amigo de Deus, daí ele se aproveitando da intimidade tentou forçar Deus a fazer algo que Deus não quis fazer.

Então o diabo falou com Deus que se Deus não iria fazer os gostos dele, que não precisava mais contar com ele pra nada, que ele até poderia estar por perto de Deus, porém sem relacionamento, não seria mais como amigos, seria simplesmente como meros conhecidos.

Deus percebeu ali a pirraça do diabo, e disse: se é isso que você escolhe assim seja, mas não vou fazer o que eu não quero, não lhe devo satisfações, já te ajudei muito sem você merecer.

Então Deus passou a cuidar de tudo sozinho, passou a trabalhar mais e não reclamou com ninguém sobre o que se passava entre eles, o diabo até preferiu mudar pra outro canto do céu, pra ficar distante de Deus, foi fazer seus investimentos longe, e Deus não falava nada disso com ninguém.

De longe o diabo fazia exigências à Deus tentando induzir a Deus para acreditar que estava se saindo bem sem Deus.

Então Deus foi dando umas chances mesmo duvidando da competência do diabo que sempre só teve papo e conversa fiada.

Se o investimento do diabo estava dando tão certo, porque então vivia incomodando Deus exigindo ajuda?

À cada 6 meses o diabo regressava na casa de Deus, portanto já não mais era íntimo de Deus, se comportava como estranho, e Deus não falava pra ficar nem pra ir embora. A intimidade e confiança havia acabado.

O diabo então preferia se dedicar aos novos amigos e festejava com eles suas conquistas por meio da sedução.

Ao fim de 7 anos desse relacionamento infrutífero e tenebroso, Deus decidiu mostrar à todos como estava acontecendo de fato, pois a verdade deveria prevalecer contra a omissão e toda espécie de mentira.

Deus publicou um Decreto em que ficava expresso o fim definitivo do vínculo com o diabo que era anjo de luz e fé (Lucifer), que por se achar grande tentou forçar Deus a agir contra a própria vontade.

Pelo Decreto ficou proibido a presença do diabo em qualquer parte do céu, e disse ainda que se ele tinha no céu alguém que não gostasse de Deus e preferisse morar com o diabo lá onde ele iria habitar eternamente, que o diabo poderia levar com ele quem o quisesse acompanhar.

E assim aconteceu que o diabo e seus anjos desocuparam definitivamente o céu e Deus ficou livre para administrar em paz.

O diabo, à princípio curtiu bastante, depois desiludiu e caiu em depressão, e passou a pedir pra voltar pro céu.

Agora reflita e responda a pergunta:

Se Deus é tão bom, e sempre dá o perdão, porquê não perdoa o cão?

Quando conheceres a verdade, a verdade vos libertarás.

Deus enfrentou o diabo e venceu. Deus pode te ajudar.

(Rainha da Fênix & Fênix da Rainha - 13/02/2016)

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 13/02/2016
Reeditado em 13/02/2016
Código do texto: T5542458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.