Um novo Brasil é anunciado

Boa tarde, povo meu!! Já estou me preparando para o NOVO BRASIL. Tenho a impressão que já vivi e revivi este cenário. Brasileiros nas ruas , orgulhosos do nosso verde e amarelo, patriotas como nunca, caras pintadas, etc e tal! Pena que o personagem voltou a ser protagonista. Mas não se desesperem, nunca é tarde para lutar! Finalmente todos unidos pelo bem da nação de novo. A cena se repete, agora acrescentaram as panelas, todos batendo panelas, todos em defesa do Brasil, verde e amarelo nas ruas, um novo Brasil está por vir!! Chega de falar de lava a jato, de ocupar a televisão o tempo todo com este assunto, já deu ! Que venha um NOVO governo, com IDEIAS novas e que varra toda esta sujeirada para debaixo dos tapetes presidenciais. Que corte de vez com esta porcaria de bolsa família, essa idiotice de ENEN, barca furada do SISU, Programa de merda de minha casa minha vida, que rasgue esta palhaçada de Lei que protege as domésticas e tantas outras baboseiras que só vieram bagunçar nosso mundo encantado. Que a paz volte a reinar neste país de gente patriota e apaixonada pelo seu povo. Juro, que se não fosse pelos quase 30% de aumento na conta da água, iria também desfilar na paulista de verde e amarelo. Bater panelas, infelizmente não dá, minhas panelas são de barro!