O IMPEACHMENT E O POVO POBRE QUE SE DANE

Chegamos ao clímax da poderosa força advinda dos homens em cumplicidade com outros que almejam se apossar do comando do país. Bravamente estamos empenhados em resistir ao advento antidemocrático, do esbulho sem dimensão dos direitos sociais, do desrespeito ao voto livre e a todas as formas de legalidade existente no código civil brasileiro e demais legislações, mesmo conhecendo que o impeachment é uma forma legal em nosso país.

Conhecemos afinal,as manobras desenvolvidas para formalização dessa verdade imoralidade na política, onde os homens se vendem por um preço irrisório, apenas para impugnar a vitória nas urnas da presidente da república Dilma Rousseff, afastando do povo brasileiro, a oportunidade de continuarem a ter acesso aos programas sociais criados á partir do governo Lula, que atende a milhões de homens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O mundo da comunicação no Brasil é perverso e maldito em incriminar as instituições políticas, que sejam contrarias as suas ideologias neoliberalistas, que se atrevam a conspirarem em atender minimamente as necessidades dos trabalhadores pobres e excluídos dos bens de consumo, ou que clame por melhorias sociais e/ou pela igualdade de direitos.

Rede globo, seus afiliados, revistas, Isto É, Veja Jornais ligados ao processo capitalista, são verdadeiramente os verdugos, os precursores da perseguição criminosa contra o atual governo, não medindo palavras em sua programação diária, com acusação contra as ações boas ou ruins, nesses dois anos de mandatos da presidente Dilma Rousseff.

A artilharia apontada para o povo brasileiro era quase uma ameaça à dignidade humana, pois termina corroendo a mente dos pobres e miseráveis, mesmo dos atendidos em programas sociais desse governo, que por falta de entendimento intelectual, ou por desconhecer o lamaçal da política, termina acompanhando e obedecendo ao dito não dito por estes meios de comunicação.

Haja o que houver esta vergonhosa manifestação contra o voto dos brasileiros que elegeram a presidente Dilma Rousseff, é a amostra de que não é necessário o golpe armada para se tomar o poder no Brasil, basta apenas, que a maioria absoluta dos Deputados eleitos pela a maioria dos pobres espalhados por todo o país, una-se para votar pela perda do mandato e pronto, o capitalismo venceu.

Sou leigo, leio apenas de um a dois livros por mês, alem de revistas, jornais e neles, encontramos a historia brasileira desenhada em diversos golpes contra a sociedade como: a Proclamação da República não deixa de ser um golpe, o Estado Novo, a posse de Juscelino Kubitschek e o golpe militar de 64, esse são algumas ações nefastas pela posse do poder, onde a força bruta das armas foram usadas para conter a população no passado e hoje, o golpe branco contra o atual governo se faz diante dos olhos da sociedade sem nenhum pudor pela legalidade dos fatos; o que vale é a tomada do poder pela a elite brasileira.

Aconteça o que acontecer, a vida continua, a luta dos trabalhadores é permanente e nunca desistiremos dos nossos direitos, que Deus nos ampare nessa turbulência que toma todo o país.

Luiz Gonzaga Bezerra