Merecemos  Um Brasil  Melhor


De repente...



De repente acordamos e estamos todos com os olhos bem abertos para todas as injustiças dos  governantes com o nosso  Brasil, com todos nós brasileiros. Esses desmantelos e essa corrupção já vêm de muito tempo. Estava parecendo que o Brasil é  um pais sem leis. Muitas leis precisam ser mudadas, é outro assunto importante.

Independente de qual seja o partido é preciso lisura nas ações. Cansamos  de tanta roubalheira, de tantos conchavos, tantos apadrinhamentos, tantas enganações... Chega!

Sabemos que acabar de vez com os erros e promessas politicas é impossível. Mas, felizmente, estamos vivenciando muitas averiguações, punições e prisões, que sirvam de exemplo para todos políticos.

São eleitos com uma estória bem bonita, com promessas de muito trabalhar para melhorar a vida dos brasileiros e o que presenciamos depois que eles são eleitos são aumentos, omissões, corrupção desenfreada e desavergonhada  e muitos ganham altos salários e nada fazem em prol do povo brasileiro. Fazem muito por eles próprios, como os aumentos dos salários, as regalias todas e o que resta para nós?

 
Para nós resta muita coisa, como a inflação, a falta de hospitais equipados  com aparelhagem, medicamentos e médicos em varias especialidades. Quando um paciente,  precisa de internamento urgente, passa por tantas humilhações... Como a falta de vaga, a demora em  fazer transferência e a falta de bons medicamentos etc.  Nos postos faltam médicos e tem postos que estão fechados. Lojas sendo fechadas, desemprego... Muitos profissionais não são bem pagos. No supermercado os aumentos são alarmantes, a conta de luz é alta, a conta de água também e por aí vai.
 
O povo sofre, o povo chora e o povo morre,  enquanto os governantes aumentam seus patrimônios e viajam muito às nossas custas. As promessas que fazem, esquecem e nem se preocupam se o povo brasileiro duramente padece.  ´
 
É hora de consertar. Sim, fazem algumas coisas... Sei que fazem. Mas, não são suficientes, mediante tantas carências. São  tantas ações vergonhosas que estamos vivenciando e não concordamos. Muda Brasil!
 
Felizmente temos  homens justos, inteligentes que lutam por um Brasil diferente.  Merecemos um Brasil melhor.

Queremos justiça! Queremos que o nosso  Brasil seja melhor governado, queremos políticos mais honrados.
 
Merecemos nosso Brasil mais decente, independente que seja governado por esse ou por aquele partido.



Rosa Ambiance



9k=
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 17/04/2016
Reeditado em 17/04/2016
Código do texto: T5607919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.