Loucura

O que é loucura?

Saber que somos capazes de sermos felizes? Que não precisamos de um castelo dourado para ter essa chamada felicidade? Que muitas vezes nos basta pouco para termos a felicidade? Ora,o que é felicidade? O que é loucura?

É loucura vermos as pessoas sem rótulos? Vermos o ser humano? É loucura apostarmos na pessoa? Precisamos ter dinheiro, posição social, sermos bem sucedidos para termos valor? Onde buscamos nossa felicidade?

Se isso é loucura... Sou louca. Aposto no tudo, no conceito, na pessoa. Quero o abraço sincero, amizade sincera, gente sincera. Não procuro posição social, não quero ninguém para uma escalada social. Quero sim, ver quem amo feliz. Não rotulo amizades, não rotulo pessoas. Se somos iguais, porque as diferenças? Se somos iguais porque somos loucos?

Triste conceito. Tristes são pessoas que acham que têm o controle de tudo nas mãos, que manipulam,que mandam. Quando passa o tempo simplesmente vêem que não mandam, que não manipulam. Se perdem num conceito que eles próprios criaram. Ficam sós. Aí nos chamam de loucos. Se loucura é amar, viver, sorrir... Somos realmente loucos.

Sou louca por um abraço amigo...

Sou louca por conversa”jogada fora”...

Sou louca por respeitar as pessoas...

Sou louca por amar...

Só por amar....

Grande loucura...

Doce loucura!

Sonia Murbach
Enviado por Sonia Murbach em 11/07/2007
Reeditado em 26/05/2010
Código do texto: T561057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.