A Mensagem Que Eu Não Enviei

Estou até agora pensando se você está dormindo ou está com outra pessoa. De repente alguém que você conheceu, no mesmo lugar que nos vimos da primeira vez. Apesar que eu sei que não assumimos compromisso algum. Não é por que você me disse que eu fui a melhor transa da sua vida que eu devo achar que tínhamos algo a mais, não é verdade? Eu não quero perder o fôlego por questões mal resolvidas, mas eu queria pelo menos uma satisfação.

Infelizmente eu pensei em você a noite inteira e não desgrudei os olhos do meu celular. Quando me despedi do ultimo colega de trabalho. Quando coloquei a ultima música que os cinco últimos clientes pediram. Quando apertei a mão do segurança na porta. Eu olhei ao redor. Por que eu imaginei que você estaria lá? Por que eu ainda espero um sinal de vida? Ao entrar no vagão do trem pegando o caminho de volta pra minha casa, percebi o quanto estamos perto e agora vai ficando longe ou de repente sempre teve essa mesma distância.

Eu decidi não viver mais esses sentimentos, afinal não tenho como te cobrar de absolutamente nada. Qualquer objeção aos meus argumentos, você estaria certo. Mas não me culpe, não se culpe, essas coisas acontecem. Vá viver sua vida, eu já sei como viver a minha depois de hoje. Eu sei que você vai me responder e pode ser que a justificativa seja plausível. Convenhamos, você não me deve satisfações. Eu tão pouco. Eu só queria te ver.

Gustavo Barreto
Enviado por Gustavo Barreto em 29/05/2016
Código do texto: T5650735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.