Utilidade Pudica [Cuidado com o que você pede]

Para algumas pessoas que vão ler, será uma ofensa, o meu desabafo, mas é um fato. E já vou dizendo: Perdi mesmo! - quatro quilos em dois meses. Desculpem me, mas preciso continuar o texto.

Pois é, perdi esses quatro quilos, sem fazer dieta, o negócio foi inconsciente. Como pouco, não tenho muita fome, sou mais de beber – água por exemplo rs. Mas não é só sobre minha perda de peso que quero falar e sim de como andava me queixando, pois estava me sentia o bozo dentro de minhas roupas.

Sobre aquilo que pedimos ( ) ontem foi a gota (!). Coloquei uma saia pra sair, e me senti dentro de um bambolê. Socorro!

Quem pede, recebe. Cuidado!

Meu apetite voltou e logo hoje que também seria o primeiro dia que decidi não falar nomes de baixo calão. Maneirar minhas atitudes. Mudar mesmo sabe?

E o milagre da volta do apetite se deu assim:

Após alguns dias ausente, retorna uma doutora a trabalhar (no escritório) e, tentando se reencaixar em toda essa rotina judiciaria, ela não para de me chamar. Não é minha chefe direta, só que e a bendita insiste em pronunciar meu nome. E para piorar ela fala com as paredes (até ai normal, eu também) e pra dentro, isso sabendo que estou em outra sala, daí eu não a entendo pô!

Comecei a me sentir o Carlos Alberto da Nobrega, é, aquele da Praça é Nossa, no quadro onde um menino o perturbava ... "Ooooh Homi" rs. Dou risada, para não estourar e vou logo dizendo, quanto ao meu apetite, voltou e estou parecendo o Tasmania que se uniu a garota Claybom ... Nhac!

Não era assim que eu imaginava que iria devorar logo mais aquele feijão da Cris queesta na panela de pressão (esqueci de guardar – que ficou em cima do fogão).

Sei que sou estereótipo de muita mente sacana em suas alcovas.

Também sei que a doçura me tempera ( ) e por não me sentir só, quando quero, sou grossa pra porra.

Aff! quanto ao comportamento, outro dia eu mudo; hoje, aproveitando a chuva, para ela, a doutora, estou quase abrindo o guarda-chuva.

Segue link do gif:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ba/30/c1/ba30c1d636ed7c8e4ec0e69c74d4dbe6.gif

Sandra Frietha
Enviado por Sandra Frietha em 06/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5659335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.