Comida para gatos comunistas

Boa noite meus fiéis 23 leitores e demais 36 de quando em vez. Já experimentaram deixar os seus quatro gatos sem ração um dia?

Eu fiz isso. Descobri uma coisa: gatos são animais muito insistentes quando querem. Extremamente possessivos e persistentes. Não te dão trégua. Cachorros são mais comedidos e pacientes, gatos não. Ô bichos mais ansiosos. Ficam na volta o dia inteiro miando, miando, miando e miando.

Gatos são de esquerda, militantes sindicais natos, radiciais e intransigentes. E muito unidos na desgraça, mas bah! Gente, não deixem seus gatos com fome. A não ser que queira realmente conhecer essas criaturas em sua natureza essencial.

Demorei para vir aqui porque tive de ir atrás de ração para os danados. Comeram, comeram, comeram. Depois calaram a boca e foram se deitar e dormir, como sempre, com toda aquela felinidade preguiçosa que lhes é característica. Pois gatos dormem tipo 18 horas por dia, estão sempre dormindo. Quando não estão com fome. Nesse caso, só miam, miam, miam, miam. Ficam na volta, miando, não te dão trégua.

Gatos filhos da mãe. Se não fossem tão mimosos, despejaria todos os quatro daqui de casa. Se não se roçassem em minhas pernas e ronronassem, despejaria todos eles. O Toninho Jr não se esfrega nos meus pés nem ronrona. A Louise, que é uma gata, até que ronrona e me agrada. Mas eu que não faça o rancho, para ver!

Sabem de uma coisa? Estou no lucro com os bichanos. Esses, pelo menos, não ficam me pedindo dinheiro, que nem o Toninho Jr, esse capitalista voraz. Vou lá dar sachê de carne pra eles, que eles merecem, esses comunistinhas.

Fui.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691784
Classificação de conteúdo: seguro