Das coisas da vida em que ganhamos e perdemos...

Eu mais uma vez insone, às três e pouco da manhã de segunda, (porque dormi à tarde de domingo quase inteira)... sapeando na net, venho aqui olhar os comentários das pessoas que marcaram minha estadia aqui.

E, inevitavelmente, me ocorreu o quanto aqui, em cada clic, eu ganhei e perdi.Ganhei na interação com pessoas agradáveis que ensinara-me tanto, , que confortaram meu coração, com seu humor, carinho, experiência de vida e erudição.Para mim não existe virtualidade quando há amor fraternal, amizade. Amigos, ganhei sim alguns, perdi alguns e chorei de verdade por essa perda... Lembro deles com carinho e penso como seria bom tê-los visto pessoalmente, abraçado-os falado do meu carinho pelo que eram e escreviam.Mas eis que a vida não é justa, e a morte muito pior.

E nós somos uma erva verde, hoje aqui, amanhã não mais. E aos que permanecem um pouco mais, resta a saudade.Não citarei nomes dos a quem admiro, vivos ou já adormecidos.Eles estão em minha memória e no coração pelo tempo em que durar minha eternidade. Mas hoje i um texto de um amigo ido, e como senti saudade! como eu gostaria que ele ainda estivesse aqui! Então por favor, ao ler algo de alguém, se gostou diga isso a essa pessoa, se gosta dela, diga-lhe! Amanhã pode ser tarde de mais... Eu não gosto de comentários interesseiros e nem os faço, aliás, tenho tido pouca interação por aqui... Mas se eu disser que amei ler o que você escreveu, tenha certeza que é sincero. E as visitas para pedir retorno, lamento mas estou meio sem paciência, desculpem-me...

Isso era só para aliviar a nostalgia doída.Ficarei por aqui.Sem mais...

Boa semana a todos nós.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 18/07/2016
Código do texto: T5701065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.