Papo de boteco

"voce viu só o que fizeram com o John?

- Vi, e foi pouco! Também quem mandou se meter em treta errada?

"vish, cara! quanto ódio...!

- tá achando que sou deus ou o direitos humanos pra passar a mão na cabeça de quem só faz merda?

Cara, esse negócio de paz/amor, tudo balela. Os outros ai é que estão certos, o negócio é mesmo cada um por si e salve-se quem for menos mané (risada)

Tá lá escrito que tem que perdoar setenta vezes sete... Falô! Quem consegue?

Uma vez até tentei pra ver no que virava ( ) só me ferrei... voltava sempre uma casa.

Pra acabar com esse papo, vou te falar só mais uma coisa: se deus fosse meu funcionário, já estaria desempregado! Trabalha muito lento, não condiz com minha realidade... e no mais, quem quer, faz, não fica prometendo.

(sarcástico) "isso tá parecendo conversa de quem foi corneado..."

- Vou te falar, eu e deus (...) várias tretas...

"Pô cara, que maus isso... mas pensa comigo:

Também tá escrito que somos feito a sua imagem e semelhança... ai irmão, deus deve ser um cara bacana."

entre um olhar e outro, dão risada. Um deles erguendo o braço como se faz um juiz ao final de mais uma rodada, pede ao Seu Zé:

- Desce mais uma... bem gelada.

Sandra Frietha
Enviado por Sandra Frietha em 11/08/2016
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T5725696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.