SITUAÇÃO INUSITADA

QUASE PARTI

Der repente eu não conseguia respirar e quando eu tentava pegar o celular, que estava afastado de mim, minha cabeça rodava e eu caia de volta na cama. Até que consegui ligar e pedir socorro para o meu filho. Não queria morrer, mas não estava com medo, enquanto aguardava e rezei,busquei a calma conversando com Deus, mas ai veio um pensamento esquisito, lembrei que há dois dias comprei um vestido de linho branco e bordado e que poderia usar ele e um sapato colorido que tenho, caso tivesse que partir dessa terra. Na hora não estava triste e nem pensava em nada, mas agora, depois que me carregaram para o hospital e já estou de volta em casa, bem mal socorrida, mas respirando melhor e sem dor, sinto-me triste. Lembro da minha mãe e meus filhos e penso que não quero deixá-los agora, tão pouco as minhas cachorrinhas e plantas. Não seria bom pra eles me perderem, mas na hora eu só pensava em me libertar daquele sofrimento. Obrigada Deus por mais uma vez me permitir continuar a fazer parte do seu maior milagre que é VIDA!

Glorinha Gaivota
Enviado por Glorinha Gaivota em 13/08/2016
Código do texto: T5727785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.