Os dias considerados normais obrigam o telespectador, nas noites de quarta, a curtir o futebol global.
 
A novela fica mais curta, o JN acelera suas bobagens e, sem querer ver, sedento por atrações melhores, nós sempre engolimos um jogo.
Ninguém vai arriscar a Record, pois o Gugu é intragável. Resta, então, Ratinho, porém, após o DNA, o quadro que traz cantores esquecidos já encheu o saco.
 
* Veio a olimpíada e o Brasileirão não parou. Pode?
 
Durante a tarde jogaram Talita e Larissa que, num duelo maravilhoso, derrotaram uma excelente dupla suíça. Enquanto a Band transmitia o jogaço, a Recópia exibia Faro e a Globo mostrava o chato futebol.
 
Não adianta divulgar possuir uma superestrutura e deixar o querido telespectador chupando dedo.
 
Vale a pena valorizar a transmissão olímpica.
Duas semanas passam logo, é possível esperar.
 
Sugiro aprenderem com a Band. Além da excelente cobertura, lá tem Renata Fan, princesa que merece várias medalhas de ouro.
 
Ela agrada mais que o futebol, a deusa bate um bolão.
 
Quanto às belezas naturais do Rio, prefiro as curvas e o encanto que Renata espalha, a transmissão global vaio, falha, reprovo também a Recópia, ambas perdem a batalha, devem jogar a toalha, assim eu faria, tralha, porcaria.
 
Um abraço!
 
**
Clique e confiram o tango indigesto que dançamos:

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/5728179
Ilmar
Enviado por Ilmar em 14/08/2016
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5728488
Classificação de conteúdo: seguro