OS LEOPOLDENSES DISSERAM NÃO AO GOLPE

Os leopoldenses tiveram a coragem de não se deixar ser massa de manobra e entalaram a goela dos golpistas, por isto agora estão sendo chamados de idiotas.

Aqui, em São Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, Capital do Rio Grande do Sul, a população mostrou que não se engana com a crise montada pela direita exploradora para dar o golpe e satisfazer sua ânsia de voltar a pôr a mão nos cofres públicos sem intermediários.

Assim como esses 23 milionários agora eleitos Brasil a fora (nas eleições municipais de 2 de outubro de 2016 – ano do golpe) exploram os trabalhadores com salários de fome em suas empresas (enriquecendo cada vez mais as custas dos pobres), eles poderão voltar à tradição de afundar o País como eles têm feito há 500 anos, pois, agora no controle de tudo, poderão pôr a mão na botija em muitos lugares.

A indignação por não mais poder fazer isso os estava sufocando desde 2003. Por isso inventaram todas essas histórias e puseram a população descuidada contra os únicos que até hoje trabalham pelos trabalhadores e pobres depois de Getúlio Vargas. Por isso tanto radicalismo, tanta intolerância a quem deles discorda. Por isso tanta calúnia e rotulação de todos que desmentem e desmascaram suas mentiras, quando eles estão sujos até o pescoço há séculos.

Mas os leopoldenses não se deixaram enganar por esse novo ciclo golpista de Proteus e empurraram o 13 goela a baixo deles para o desespero e azar desses golpistas caras de pau, que, não satisfeitos, continuam denunciando nas redes essas verdades que só eles sabem, só eles sustentam, só eles repetem. E repetem tanto que se convencem a si mesmos.

Wilson do Amaral