REENCARNAÇÃO?

Mariene de Castro, este nome não me dizia nada até algum tempo atrás, não conhecia, nunca tinha ouvido falar. De repente um personagem secundário da novela "Velho Chico" começou a ganhar espaço e a despertar o interesse do telespectador. O jeito atirado, o sorriso largo, as atitudes marotas e intempestivas daquela mulata começaram a chamar a atenção e Mariene de Castro ganhou a simpatia e os aplausos com sua bela Dalva. Meu interesse cresceu quando, nos capítulos finais, ela começou a cantar e eu me apaixonei por sua voz e pela alegria que ela transmitia nas canções. Não deu outra: fui atrás de informações e descubro uma Mariene que não é apenas a Dalva; não, ela é muito mais. Essa baiana arretada é cantora de sucesso já. Alguma coisa me encucava e foi ouvindo e assistindo vídeos dela que me dei conta que ela lembrava em tudo a grande Clara Nunes. É impressionante! Parece até que Clara reencarnou como Mariene! Obviamente que não, uma vez que Mariene nasceu em 1978 e Clara morreu em 1983. Mas é incrível como se assemelham, até no sorriso aberto e brejeiro. Quem quiser conferir vá ao youtube e, tenho certeza, ficará encantado com a graça de Mariene de Castro.
                                               Giustina
 
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 05/10/2016
Código do texto: T5782295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.