A belíssima Marcela discursou.
 
Ninguém vaiou, ela não precisou se esconder, o que disse foi meloso e bobo, a memória preferiu não guardar, enfim, a esposa do usurpador estreou num evento sem a menor autenticidade, combinando com o perfil da equipe a qual finge comandar o Brasil, a quadrilha tão bem representando quem financiou o golpe.
 
Mas, esquecendo as duras verdades políticas, citaram que o vestido usado por Marcela era caro, custando cerca de 1689 reais.
 
Considerei também uma bobagem a informação.
 
* Não sei explicar o motivo, eu comecei a fantasiar mulheres sensuais usando vestidos demais atrevidos. Confesso que imaginei as princesas exatamente sem roupa alguma.
 
Assistindo a filmes pornôs, percebo que a experiente Kendra Lust evita aparecer como a imagem acima destaca.
Nas ardentes cenas os vestidos, caros ou não, são inúteis.
 
Claro que não estou comparando a atriz com a paty.
Marcela já assumiu uma postura recatada, prefere ser a doce menina, ficar escolhendo as comidas mais saborosas e os melhores móveis.
Posso garantir que ela jamais assistiu a um filme pornô, nunca deve ter conferido Kendra Lust deitando e rolando nas suas ousadas atuações.
 
* O que justifica citar uma e outra talvez seja a essência disso tudo.
 
Nosso país virou uma espécie de grande prostíbulo.
Os políticos seriam os prostitutos que vendem favores.
 
As tradicionais prostitutas merecem total respeito, muitas vezes vítimas de uma situação na qual não existiu criança feliz.
Esses que ditam as regras atuais não, eles dispensam qualquer gesto ofertando carinho, saqueadores da moral, bandidos querendo vestir a pele de cordeirinhos.
 
* Minha felicidade é saber que as atrizes pornôs seguem trabalhando, sempre insinuantes, evitando as boas ações, instigantes e fascinantes.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/10/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5786784
Classificação de conteúdo: seguro