Me tornei bruxa aos seis anos de idade

Dia de festa em casa!

Fui para escola aos seis anos de idade.

A carteira era conjunta, no canto, eu. Do lado, um menino maior. Todas as vezes que ousava escrever, ele furava minhas mãos com lápis. Mas eu precisava mostrar para a família meu aprendizado!

Então, o masculino não teve misericórdia de mim, por dois dias.

Porque no terceiro, minhas duas mãos explodiram em feridas, inclusive as palmas.

Um dia, sarou! E disseram que voltaria estudar. Desesperadora aquela tarde!

Meus pais, juntamente com a professora afastaram o torturador de mim.

Era inocente! Não sabia da existência de homens cruéis.

Dali em diante fiquei esperta até hoje.

Me tornei uma bruxa estudante, desde então.

Aos treze, chegou a TPM e junto, os efeitos de ser autêntica. Caso fosse a Idade Média seria queimada viva!

Ao longo da vida descobri minha negritude e a diferença entre as classes sociais! Estudei mais ainda... sou mãe, me tornei professora e li para meus filhos até adentrarem em faculdades públicas e continuo estudando.

A arma de uma bruxa do século 21 é o conhecimento e somente com a caneta em punho as mulheres conseguirão se livrar desses furadores de mãos, destruidores de sonho e de vidas de mulheres.

O Brasil está em sofrimento, mas os órgãos de apoio as mulheres estão ativos.

Desde a idade das trevas as bruxas nem produzem poção mágica.(Até porque os homens mataram todas).

Mas, hoje existe um antídoto para os homens inadequados. Chama-se - Lei Maria Da Penha.