DAS COISAS...

Das coisas que eu sei, nem tudo sei demais. Algumas afloram instintivamente, lembranças dos primitivos tempos que vivenciei em séculos e séculos de experiências. Outras, escondidas nos recônditos da memória milenar, ali permanecem quietas à espera de que a necessidade as acione. E outras, ah! outras se perdem nos escuros desvãos do inconsciente. Um dia, com certeza, ressurgirão à medida que meu olhar espiritual se expandir.
Das coisas que eu não sei, de tudo sei um pouco. São pequeninos tijolos que vão se juntando para formatar a base de um conhecimento total, um dia. Algumas me causam estranheza, doutras me sinto surpresa, mas de todas tenho um cadinho que, após apreendido, não se perderá.
E entre o sei e o não sei se entrelaçam os fios do meu destino carregando minha alma, devagarinho, mas constante, para a amplitude infinita. Porque estrela eu sou, todos somos. Hoje pequena chama tremulante, um dia uma estrela brilhante.
                                     Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 06/11/2016
Código do texto: T5814565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.