Papel higiênico é a única coisa estritamente necessária

Boa tarde meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez,venho hoje aqui porque amanhã, sábado e domingo estarei offline, num retiro, sem internet, sem nada.

Vocês já foram a um retiro? Todo mundo já foi em algum, seja lá o que ele tenha sido, não é mesmo? Bom, eu vou estar numa cabana afastado do mundo, pensando na vida e sobre a vida. Auto-retiro.

Não vou levar ninguém comigo. Sozinho. Se levo um amigo, o cara vai querer conversar, beber, olhar futebol, essas coisas. Se eu levo o Toninho Jr, ele vai ficar me pedindo dinheiro o tempo todo, só para não perder o hábito. Se eu levara Louise, daí é eu que vou ficar pensando não na vida, mas em como aproveitar a vida e o momento. Não, vou sozinho. Eu e a natureza. Jo soy un ombre solo.

Nem cão, gato, violão, livro, caderno, caneta. Nada, nada, nada, nadica de nada.Exceto papel higiênico. Só. Isso mesmo que pensaram, não vou tomar banho e nem escovar os dentes, mas com as nádegas sujas não tem como ficar, né. Radical total. Somente nos três: eu, eu mesmo e nós. Id, ego e superego. Corpo, mente e alma.

Imerso nessa jornada comigo mesmo para dentro de mim (sem usar objetos cortantes ou pontiagudos), vou pensar na vida e sobre a vida. Nem pauta definida tenho, só isso mesmo: a vida. Genérico. Eu que me surpreenda.

Semana que vem eu conto pra vocês como foi.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826418
Classificação de conteúdo: seguro