Meia furada

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 de quando em vez. Estou com a meia do meu pé esquerdo furada bem no dedão, e ele está escapando pelo furo e isso está me incomodando agora.

Eu mexo o dedo, na tentativa de recolocá-lo na meia, e ele parece escapar mais ainda e desce, se engatando na base do dedão, o que é muito desagradável. Como estou numa lan, não vou tirar o All Star para ajeitar a meia, pois, confesso, a meia está usada e o tênis com chulé. Logo, não vou pagar esse mico aqui.

Sobre o que que eu ia escrever mesmo? Puxa vida, até esqueci, de tanto incômodo que essa meia está causando. Eu acho que era sobre uma deputada gaúcha que vi num vídeo falando sobre comunismo. Ou um deputado gaúcho se explicando porque votou contra um projeto anti-corrupção. Sei lá, esta meia está me incomodando muito mesmo.

Já aconteceu isso com vocês? É pior do que estar num ônibus e dar uma vontade tremenda de ir ao banheiro fazer o "número 2" e você ter de segurar. Não, acho que isso é pior que a meia. O que vocês acham?

Aliás, se o número 1 é xixi e o número 2 é cocô, o pum seria o número 3? Isso? Vocês vão no banheiro fazer o número 3 ou se afastam um pouco e o fazem, silenciosamente? O perigo de agir assim é que o número 3 pode não sair como o desejado: ou fazer barulho ou, pior dos piores, o número 2 vir na corona dele. Puxa vida, daí é muito vexame, não é mesmo? Pior do que tirar o tênis chulezento numa lan house. Eu vou no WC, sempre, seja 1, 2 ou 3. Homem tem mania de fazer o 1 e o 3 sem ir ao banheiro. Eu não.

Tudo culpa é do pênis. A gente tem o pênis, que já é uma mangueirinha natural, daí vai de ladinho num canto e, sorrateiramente, esvazia o tanque. Eu acho uma tremenda falta de educação e um nojo isso. Mas o fato é que, se já tá ali hidratando o solo, porque não liberar gazes para atmosfera, não é mesmo? Um nojo, um nojo, mas os caras fazem isso direto. Mulher não faz. Não faz, né? Ou faz? Bom, eu nunca vi, pelo menos. Se alguém já fez ou viu diga aí, por favor. Embora eu duvide que alguma mulher vá confessar uma coisa dessas, bem capaz.

Meia chata. Não vai dar, vou ter que ir pra casa tirar esse tênis e trocar essa meia. E já vou tomar um banho, também. Mas antes vou... Ah, deixa assim né, vocês não estão interessados em minhas intimidades.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 03/12/2016
Código do texto: T5842484
Classificação de conteúdo: seguro